Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the zero-bs-crm domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/lightage/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
Ficamos todos melhores quando chega o Natal? - LIGHT, Your bold agency

Cheios de princípios, amigos dos colegas, preocupados com os que passam a quadra sozinhos?
Vem isto a propósito da publicidade, claro.
Chega esta altura e chegam os filmes com estes temas.
Não, não estou a falar de Hollywood, mas dos anúncios que o Natal inspira.
Todos juntos ocupam tanto tempo como o Sozinho em Casa e divertem-me muito mais.
Em Portugal as 3 operadores telefónicas costumam ser as poucas marcas que nos brindam com algo inicialmente menos obcecado com os produtos e serviços que vendem.
Mas, lá fora, há marcas da grande distribuição, bebidas, lotarias, companhias de seguros, marcas de tecnologia… que aproveitam a época para contar boas histórias, dar bons exemplos e corpo ao manifesto da marca, ou ao propósito da mesma.
Coisas que costumam estar nos powerpoints, mas que raramente vemos hoje na tv ou media em geral.
Aproveito os próximos dias para vos mostrar os meus favoritos.
Por temas e categorias.
Hoje começo com os “Lamechas” e pela minha ordem de preferências:
(Desculpem mas como o feed é meu…! Podem fazer a vossa escolha e depois digam-me o vosso preferido).

1 – J&B
2 – National Lotary
3 – Amazon
4 – Shelter
5 – McDonald’s

Deixe o seu contacto e receba um alerta quando publicarmos novos conteúdos.