O Elon ligou ao Tim, diz o Expresso, e parece que o primeiro ficou chateado com o segundo (por ordem na frase não na vida, claro) porque ele parou QUASE toda a Publicidade da Apple no seu brinquedo novo, o twitter.
O Elon ficou chateado e, com a personalidade que tem, não deve perceber como é possível não concordarem com ele!
Não verem como ele é um visionário.
O Elon esqueceu-se que a imagem é um coisa que dá muito trabalho a construir.
E que, normalmente, não é à custa de força bruta mas de inteligência.
Que, mesmo as marcas que arriscam muito (não é o caso da Apple, mas metade dos anunciantes já deixaram o twitter) querem ser elas a arriscar e a controlar o risco.
Não o canal onde vão pôr as suas comunicações.
Foi brincar ao quero-posso-e-mando na rede dos opinion makers, políticos, jornalistas e porteiras (sem desprimor para as genuínas, as profissionais de portaria).
O Elon vai ter de se calar, meter a viola no saco, ir ao espaço ou o negócio vai sair-lhe furado.
Um dia destes vai estar sozinho, aos gritos, na sua rede social.
E, ao lado da dele, estará o Donald a fazer o mesmo na sua e o Putin na sua e o Xi Jinping a dançar na dele.
Vai ser bonito, vai.
Como é que vamos gerir o calendário de posts!?
A notícia, aqui: https://expresso.pt/internacional/2022-11-29-Elon-Musk-pede-explicacoes-a-Tim-Cook-por-fim-da-publicidade-da-Apple-na-Twitter-854a1f33?fbclid=IwAR3Qj6DGZaS0e5U_hIPLpKxanPFGU_XduWCffO0_K80sbW0vIyGB6aHY_1w
Elon Musk – Getty Images