Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the zero-bs-crm domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/lightage/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
O problema não és tu sou eu, certo? - LIGHT, Your bold agency

O Elon ligou ao Tim, diz o Expresso, e parece que o primeiro ficou chateado com o segundo (por ordem na frase não na vida, claro) porque ele parou QUASE toda a Publicidade da Apple no seu brinquedo novo, o twitter.
O Elon ficou chateado e, com a personalidade que tem, não deve perceber como é possível não concordarem com ele!
Não verem como ele é um visionário.

O Elon esqueceu-se que a imagem é um coisa que dá muito trabalho a construir.

E que, normalmente, não é à custa de força bruta mas de inteligência.
Que, mesmo as marcas que arriscam muito (não é o caso da Apple, mas metade dos anunciantes já deixaram o twitter) querem ser elas a arriscar e a controlar o risco.
Não o canal onde vão pôr as suas comunicações.

Foi brincar ao quero-posso-e-mando na rede dos opinion makers, políticos, jornalistas e porteiras (sem desprimor para as genuínas, as profissionais de portaria).

O Elon vai ter de se calar, meter a viola no saco, ir ao espaço ou o negócio vai sair-lhe furado.
Um dia destes vai estar sozinho, aos gritos, na sua rede social.
E, ao lado da dele, estará o Donald a fazer o mesmo na sua e o Putin na sua e o Xi Jinping a dançar na dele.
Vai ser bonito, vai.
Como é que vamos gerir o calendário de posts!?

A notícia, aqui: https://expresso.pt/internacional/2022-11-29-Elon-Musk-pede-explicacoes-a-Tim-Cook-por-fim-da-publicidade-da-Apple-na-Twitter-854a1f33?fbclid=IwAR3Qj6DGZaS0e5U_hIPLpKxanPFGU_XduWCffO0_K80sbW0vIyGB6aHY_1w

Elon Musk – Getty Images

Deixe o seu contacto e receba um alerta quando publicarmos novos conteúdos.