Perception (or) Reality?

Ou, numa versão mais simplória, nem tudo o que parece é.
Este é o anúncio do momento.
Os dois rivais da bola (atenção que desse tema não entendo nada) defrontam-se elegante e civilizadamente no xadrez da mala mais icónica do mundo.
Luxo.
Tudo é um luxo nesta imagem.
A luz, o ambiente, os modelos, o caché, a fotógrafa, as malas, até a pose dos artistas!!!
Tudo menos a convivência.
Parece que os rapazes não tinham agenda para se encontrar ao vivo e a cores e, afinal, o luxo maior é a pós-produção que juntou magistralmente os dois cromos no mesmo layer.
Perception vs Reality.
Tal como numa das mais bem sucedidas campanhas dos anos 80 (para a revista Rolling Stone).
O anúncio é um bom (óptimo) anúncio.
Mas é pena não ser genuíno.
Seria magistral.
Como tudo o que é genuíno.
Não sei digo eu…

Deixe o seu contacto e receba um alerta quando publicarmos novos conteúdos.